O Flamengo, mais uma vez, vive os momentos que antecedem a saída oficial de um treinador. Em meio a todo imbróglio envolvendo Jorge Sampaoli, não é só a torcida rubro-negra que se irritou com a diretoria do Mengo. Isso porque, jogadores do Fla não gostaram da forma com que os dirigentes agiram em relação à demissão do técnico.
Partes dos jogadores do Flamengo estão insatisfeitos com a atitude da diretoria em não ter demitido Sampaoli devido ao apoio de Rodolfo Landim. O presidente do Fla era quem segurava o argentino no cargo, mas, após a perda do título da Copa do Brasil, o mandatário também entendeu que não existe mais ‘espaço’ para o técnico continuar no Rubro-Negro. Informações divulgadas pelo ‘O Globo’.
A falta de comando técnico foi outro motivo que fez com que os jogadores do Flamengo se irritassem nos bastidores do Ninho do Urubu. Agora, com a saída iminente de Jorge Sampaoli, a expectativa é de que o clima melhore no Rubro-Negro. Vale ressaltar que faltam apenas detalhes da rescisão para que a demissão do argentino seja concretizada de forma oficial.
Enquanto a diretoria trabalha para resolver situação com Jorge Sampaoli, os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira, o Ninho do Urubu, para iniciar preparação com foco no próximo compromisso. O Flamengo entra em campo no sábado (30), quando enfrenta o Bahia, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 16h (horário de Brasília). e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.