O ‘casamento’ de Jorge Sampaoli com o Flamengo está prestes a chegar ao fim de forma oficial. Com a iminente demissão do argentino, dirigentes rubro-negros procuram um substituto e o nome que tem ganhado força nos bastidores é o de Tite.
Vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee apagou publicações com críticas a Tite logo após a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022. A atitude do dirigente chamou a atenção e levantou a ‘suspeita’ de que o ex-comandante do Brasil deve estar em negociação avançada com o Rubro-Negro.
No dia 09 de dezembro de 2022, Dunshe havia publicado críticas a Tite logo após a eliminação da Seleção Brasileira no Mundial do Catar: “Tinha elenco (falo também de alguns que foram preteridos) para disputar a Copa, mas não tinha treinador. Está na hora de colocar alguém mais preparado e no Brasil não vejo ninguém”.
VEJA PUBLICAÇÕES APAGADAS:
🤔 Rodrigo Dunshee, VP Geral do Flamengo, apaga críticas a Tite. O dirigente fez publicações sobre a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. #colunadofla pic.twitter.com/YQyT2H8D8J
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 26, 2023
Além disso, em resposta a uma seguidora, Dunshee voltou a criticar o ex-técnico do Brasil: “Muito discurso e pouca estratégia, muita falação e pouca atitude. Ótimo para entreter a plateia, não para dirigir a Seleção. Desde a convocação, passando pela panela dos amigos, chegando à tática mal feita e mal treinada, Tite mostrou quem é. O último jogo foi a consagração dos erros”, disparou.
As duas publicações, no entanto, foram apagadas por Dunshee. Importante frisar que, segundo informações do jornalista Paulo Vinicius Coelho, o PVC, na Rádio CBN, Tite aceita iniciar os trabalhos no Flamengo a partir de outubro. Com isso, o treinador substituiria Jorge Sampaoli e já daria início a reformulação do elenco para 2024.