Com gol de Pedro, Flamengo se isola como time com mais pênaltis convertidos no Brasileirão

O Flamengo venceu o Bahia por 1 a 0 no último sábado (01), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O autor do único gol do Mais Querido foi Pedro, de pênalti, no início do segundo tempo. Com o tento anotado, o Rubro-Negro se tornou o time com mais penalidades convertidas na atual edição do Brasileirão.

Em 25 partidas disputadas até o momento, o Flamengo teve oito pênaltis a favor, sendo que sete foram convertidos. Desse modo, o Mais Querido é o time com mais gols de penalidades na atual edição do Brasileirão, à frente de Santos e Fortaleza, que fecham o top-3 do ranking.

Vale destacar que, após marcar o gol da vitória do Flamengo contra o Bahia, Pedro deixou o gramado com dores no adutor da coxa e será reavaliado pelo Departamento Médico. Caso tenha uma lesão, o atleta não deve ficar à disposição da próxima partida do clube, contra o Corinthians, no sábado (07).

A partida será realizada a partir das 21h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto entre Flamengo e Corinthians acontecerá no sábado (07) e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/com-gol-de-pedro-flamengo-se-isola-como-time-com-mais-penaltis-convertidos-no-brasileirao/