Dorival Júnior aponta irritação com declarações após saída do Flamengo: “Não é possível falarem uma coisa dessas”

Dorival Júnior marcou de forma positiva o Flamengo na temporada passada, ao levar o time carioca à conquista da Libertadores e da Copa do Brasil. Atualmente no São Paulo, o treinador brasileiro abriu o jogo e revelou declarações que o deixaram chateado após a saída do Rubro-Negro.

— E, de repente, as pessoas falando que o melhor elenco sul-americano ganharia aquela competição com o pé nas costas. E um mês depois, coincidentemente, quando perdem as decisões do Mundial as mesmas pessoas falavam que precisavam de reforços no Flamengo. Um time que tinha acabado de ser campeão da Copa do Brasil e, alguns dias depois, da Libertadores -, disse, antes de continuar.

— Eu falei: “engraçado, até outro dia qualquer um faria esse time ganhar. E, de repente, um mês depois precisava de reforços. O melhor time da América precisava de reforços?”. Então, isso me chateou. Eu falei: “poxa, é maldade ou é algum outro predicado? Porque não é possível as pessoas falarem uma coisa dessas -, finalizou Dorival Júnior, em entrevista ao programa ‘Bola da Vez’.

Dorival Júnior esteve no comando do Flamengo entre junho e dezembro de 2022. No entanto, mesmo com as conquistas, a diretoria do clube carioca optou pela saída do brasileiro, e Vítor Pereira assumiu o Rubro-Negro em janeiro de 2023, onde permaneceu até abril.

Após a saída do português, Jorge Sampaoli assumiu o time carioca, até ser demitido no dia 28 de setembro. Agora, Tite foi anunciado como novo treinador do Rubro-Negro, com contrato até dezembro de 2024. A estreia de Adenor Bachi à frente do Mais Querido será na próxima quinta-feira (19), contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/dorival-junior-aponta-irritacao-com-declaracoes-apos-saida-do-flamengo-nao-e-possivel-falarem-uma-coisa-dessas/