Após conseguir concretizar a contratação de Tite, a diretoria do Flamengo, agora, busca resolver algumas pendências no atual elenco. Um dos principais jogadores do plantel rubro-negro, Bruno Henrique está em reta final de contrato com o clube. Diante disso, o camisa 27 pede mais três anos de vínculo, visto o interesse em se aposentar no Mais Querido.
No Flamengo desde 2019, Bruno Henrique tem contrato com o clube até o final desta temporada. Em meio à isso, a diretoria rubro-negra já conversa com o staff do jogador no intuito de estender o vínculo por mais tempo.
Nas conversas, Bruno Henrique não abre mão dos três anos de contrato. Na visão do atleta, esse será o último vínculo na carreira e, além disso, o camisa 27 deseja encerrar a carreira no Rubro-Negro. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.
INTERESSE DO PALMEIRAS EM BRUNO HENRIQUE
Enquanto o Flamengo e o staff do atacante não chegam a um denominador comum, Bruno Henrique está sendo monitorado por alguns clubes, dentre eles, o Palmeiras. O time paulista, inclusive, já oficializou uma proposta pelo atleta. Na investida, o alviverde ofereceu três anos de contrato para o jogador com vencimentos mensais na casa dos R$ 2 milhões. A apuração foi feita pela reportagem do Coluna do Fla.
BRUNO HENRIQUE NA ESTREIA DE TITE
Com futuro ainda em aberto, Bruno Henrique segue à disposição do Flamengo. No duelo com o Cruzeiro nesta quinta-feira (19), que marca a estreia de Tite no comando do Rubro-Negro, o camisa 27 deverá fazer parte da lista dos relacionados. O confronto acontece às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.