Notícias do Flamengo: saída de Fabrício Bruno, negociação com Juninho e tensões sobre o futuro do estádio

Com a iminente transferência de Fabrício Bruno para o Cruzeiro, o técnico Filipe Luís já determinou quem será o substituto do zagueiro durante a pré-temporada nos Estados Unidos. O escolhido é João Carbone, jovem da base. O defensor se juntará ao grupo nesta sexta-feira (10) para o amistoso contra o São Paulo, que acontecerá no dia 19, na Flórida.

Outro nome que tem ganhado destaque nos bastidores é o de Juninho, atacante de 28 anos do Qarabag (AZE). O clube rubro-negro já chegou a um acordo preliminar sobre os termos salariais com o jogador, mas ainda é necessário finalizar o negócio com a equipe do Azerbaijão. O Flamengo deve apresentar uma proposta no valor de 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 31,5 milhões na cotação atual).

Um dos grandes anseios dos torcedores do Flamengo, o futuro estádio enfrenta mais uma controvérsia nos bastidores. Isso se deve ao fato de que a Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Rio de Janeiro (Agenersa) considera que 1% do terreno do Gasômetro pertence à empresa Naturgy. No entanto, o Mais Querido não reconhece essa reivindicação.

Publicado em colunadofla.com