Michael responde às críticas sobre as finalizações do Flamengo: “Falar de fora é…”

O Flamengo continua sua preparação para enfrentar a LDU (EQU) nesta terça-feira (22), em jogo válido pela terceira rodada da Libertadores. Em busca de retomar o caminho das vitórias no torneio, a equipe sob a direção de Filipe Luís almeja aprimorar sua performance ofensiva.

O atacante rubro-negro, Michael, respondeu às críticas relacionadas ao problema de finalizações que tem ‘assombrado’ o Mais Querido.

O que a gente mais quer é que se for para empatar ou perder algum ponto que seja assim. A gente em cima do time adversário, dentro do ataque, criando oportunidades de gol. Claro que temos que aprimorar alguns erros, é impossível não ter (erro). E ser um pouco mais tranquilo na hora de finalizar, mas isso é complicado falar de fora, né? Lá dentro é mais difícil — afirmou Michael, antes de concluir:

Acho que a gente teve atitude, buscou a todo tempo fazer gol. Fizemos uma grande partida, o time deles ficou a maioria do tempo dentro da área deles, tendo que cair, que ficar no chão para segurar um pouco mais o tempo. Acredito que a gente está fazendo um grande trabalho, buscando cada vez mais dar nosso melhor. Não estamos felizes com o resultado porque queríamos ganhar, mas feliz pela atitude e pela entrega de cada um — finalizou.

Publicado em colunadofla.com