O Flamengo empatou sem gols com a LDU (EQU) nesta terça-feira (22), o que resultou na perda da oportunidade de reassumir a liderança do Grupo C da Libertadores. Enquanto o time rubro-negro se prepara para ‘virar a chave’ e focar nas próximas partidas, seis jogos darão continuidade à terceira rodada da fase de grupos do torneio continental nesta quarta-feira (23).
As partidas desta quarta-feira (23) iniciarão às 19h (horário de Brasília), com o duelo entre Olimpia (PAR) e Peñarol (URU) pelo Grupo H, no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção, no Paraguai. Simultaneamente, dentro da mesma chave, o San Antonio Bulo Bulo (BOL) enfrentará o Vélez Sarsfield (ARG), no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia.
Na sequência, outras três partidas ocorrerão a partir das 21h30 (horário de Brasília). Primeiramente, no Estádio La Huerta, em Assunção, no Paraguai, Libertad (PAR) e São Paulo se enfrentarão pelo Grupo D. Além disso, o Botafogo visitará o Estudiantes (ARG), no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. Essa partida é válida pelo Grupo A.
Por outro lado, em Quito, no Equador, Independiente del Valle (EQU) e River Plate (ARG) se enfrentarão no Estádio Banco Guayaquil, pela chave B. Para finalizar os confrontos desta quarta-feira (23), pelo Grupo E, o Atlético Bucaramanga receberá o Fortaleza no Estádio Américo Montanini, na Colômbia. O jogo começará às 23h (horário de Brasília).
Publicado em colunadofla.com