Em uma partida referente à terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Flamengo empatou sem gols com a LDU (EQU) nesta terça-feira (22). Com isso, o Rubro-Negro fará uma pausa de duas semanas na competição continental para se concentrar em seus compromissos no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.
O Flamengo retornará aos gramados pela Libertadores no dia 07 de maio, enfrentando o Central Córdoba (ARG). Este confronto, que é parte da quarta rodada do Grupo C do torneio sul-americano, ocorrerá na cidade de Santiago del Estero, na Argentina, com início programado para às 21h30 (horário de Brasília).
Antes de retomar suas preocupações com a Libertadores, o Flamengo terá outros desafios no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. O primeiro deles está agendado para o próximo domingo (27), às 16h (horário de Brasília), contra o Corinthians, no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão.
Em seguida, no dia 01 de maio (quinta-feira), às 20h (horário de Brasília), os atletas sob a direção de Filipe Luís enfrentarão o Botafogo-PB na terceira fase da Copa do Brasil. Por último, novamente pelo Brasileirão, o Mengão medirá forças com o Cruzeiro em Belo Horizonte, às 18h30 (horário de Brasília) do dia 04 de maio (domingo).
Publicado em colunadofla.com