Torcida do Flamengo exige titularidade de Luiz Araújo após seu gol na Libertadores

O Flamengo triunfou sobre a LDU (EQU) na última quinta-feira (15), com um placar de 2 a 0, durante a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Luiz Araújo, que é titular do Mengão, anotou o segundo gol do Mais Querido, encerrando um jejum de dois meses sem marcar. O gol do jogador, que veste a camisa 7, gerou pedidos por sua titularidade por parte da torcida rubro-negra.

O gol de Luiz Araújo ocorreu aos nove minutos da segunda etapa. Após uma excelente jogada de Alex Sandro na lateral esquerda, o lateral realizou um cruzamento na área da LDU, e a bola sobrou para o camisa 7. Assim, o atacante rubro-negro não hesitou e ampliou o placar do Flamengo na partida. Vale ressaltar que o atleta também proporcionou uma assistência para o gol de Léo Ortiz, ainda no primeiro tempo.

Por meio das redes sociais, um torcedor do Flamengo ‘cobrou’ a titularidade do camisa 7: ‘Luiz Araújo não pode ser reserva, mano. Pode oscilar, mas sempre entrega tudo que pode e faz assistências e gols importantíssimos. Ele mofar no banco enquanto Michael e Bruno Henrique jogam de titulares é duro de ver’. Simultaneamente, outro adepto rubro-negro expressou sua admiração pelo atacante.

Além disso, um outro fã do Flamengo elogiou o jogador rubro-negro de maneira efusiva. Por fim, mais um torcedor do Mengão solicitou que o atacante seja titular nas próximas partidas.

Luiz Araújo, quebrou um jejum de dois meses com a camisa do Flamengo. O último gol do atacante com o Manto Sagrado havia sido na vitória por 2 a 1 contra o Vasco, no dia 08 de março, durante o jogo de volta da semifinal do Carioca. Desde então, o jogador ficou ‘em branco’ em 14 partidas.

Publicado em colunadofla.com