Filipe Luís adverte Lorran sobre oportunidades no Flamengo: ‘Se não se dedicar em um treino…’

Na quarta-feira (21), o Flamengo venceu o Botafogo-PB por 4 a 2, assegurando sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Além do triunfo do time rubro-negro, a noite foi marcante para Lorran, que retornou a campo defendendo a equipe principal do Mengão. O técnico Filipe Luís, por sua vez, enviou uma mensagem ao meio-campista ao término da partida.

Falei do Lorran em duas perguntas na última coletiva e antes do último jogo. É o que falo sempre: falem no campo. Não importa se tem 16, 17, 36 ou 37, quem estiver melhor terá minutos. O Lorran está muito bem no sub-20, hoje teve minutos e foi bem. Gostei dele no jogo -, afirmou, antes de concluir:

Tem de continuar jogando bem. Não pode relaxar. Se relaxar em um treino, um jogo eu estou vendo tudo. Os jogadores falam no campo e quem é mais regular e joga melhor, mais minutos vai ter. Quem não está tão bem não terá tantos minutos, simples assim -, finalizou Filipe Luís em uma coletiva de imprensa.

Lorran, relacionado por Filipe Luís pela segunda vez consecutiva, entrou em campo contra o Botafogo-PB aos 15 minutos do segundo tempo, substituindo Michael. Buscando ‘mostrar serviço’, o jovem atacante levou perigo ao gol da equipe paraibana em duas ocasiões. Em uma das tentativas, ele executou um belo chute, mas a bola passou ‘raspando’ por cima do travessão.

É importante ressaltar que Lorran quase deixou o Flamengo no início desta temporada. Embora seja considerado uma das principais promessas da base, o jovem não vinha recebendo oportunidades com o técnico Filipe Luís. Assim, o clube tentou vender o atleta para o CSKA Moscou (RUS), mas as negociações não avançaram.

Publicado em colunadofla.com