O Flamengo conquistou uma vitória sobre o Palmeiras neste domingo (25), com um placar de 2 a 0, em partida referente à décima rodada do Campeonato Brasileiro. Após o segundo gol do time rubro-negro, anotado por Ayrton Lucas, o jovem Wallace Yan se destacou ao ‘pedir’ silêncio para a torcida adversária.
Em um vídeo divulgado pelo Flamengo em suas redes sociais, Wallace Yan celebrou o gol de Ayrton Lucas ao solicitar silêncio para os torcedores do Palmeiras. Além disso, o jovem da base também fez um gesto apontando para o escudo do Mengão enquanto se dirigia aos fãs paulistas.
Ele entrou em campo, causou agitação, participou do gol, atuou com astúcia, provocou um cartão na malandragem e mandou que ficassem quietos. Sabe como influenciar o curso da partida.
A performance de Wallace Yan brilhou na noite deste domingo (25), no Allianz Parque. Com pouco mais de três minutos em campo, o atacante forneceu uma assistência a Ayrton Lucas, que conseguiu balançar as redes. Após receber um passe de Pedro, o jovem tabelou com o lateral e deixou um ‘presente’ para o camisa 6, que ficou frente a frente com o goleiro Weverton e conseguiu desviar a bola para marcar.
Com a vitória neste domingo (25), o Flamengo se manteve na segunda posição do Campeonato Brasileiro, alcançando 21 pontos. Assim, a equipe comandada por Filipe Luís está a apenas um ponto do Palmeiras, que ocupa a liderança da competição. Na próxima rodada, o Mais Querido enfrentará o Fortaleza, no Maracanã, enquanto a equipe paulista viajará para enfrentar o Cruzeiro.
Publicado em colunadofla.com