Carlo Ancelotti e Vini Jr estão presentes no jogo entre Flamengo e Deportivo Táchira pela Libertadores

O Flamengo continua sua busca pela classificação para as oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira (28), o Mengão enfrenta o Deportivo Táchira (VEN) no Maracanã, na última e decisiva rodada da fase de grupos do torneio. Além do apoio maciço da Nação Rubro-Negra no ‘Templo Sagrado’, Carlo Ancelotti e Vini Jr também estão presentes no estádio.

Carlo Ancelotti, novo treinador da Seleção Brasileira, convocou cinco jogadores do Flamengo para a próxima Data FIFA e, neste momento, está no Maracanã para observar o estilo de jogo dos atletas. Por sua vez, Vinicius Júnior, que se formou nas categorias de base do Mengão, está aproveitando o final da temporada europeia para ‘matar a saudade’ da torcida rubro-negra.

Além de Ancelotti e Vini Jr, outros dois ex-jogadores do Flamengo também estão no Maracanã nesta quarta-feira (28). João Gomes, que é fruto da base rubro-negra, está assistindo ao jogo no Setor Norte, junto às torcidas organizadas do Mengão. Para completar, Rodinei, que converteu o pênalti decisivo na conquista da Copa do Brasil 2022, compareceu e ‘matou saudades’ da Nação.

Carlo Ancelotti anunciou a convocação oficial da Seleção Brasileira na última segunda-feira (26), com foco nos próximos dois jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Assim, o treinador italiano chamou Wesley, Gerson, Léo Ortiz, Danilo e Alex Sandro. É importante ressaltar que Pedro foi o único atleta rubro-negro que estava na pré-lista e não foi incluído pelo treinador.

Atualmente, o Flamengo ocupa a segunda posição no Grupo C da Libertadores, somando oito pontos. O Deportivo Táchira, adversário desta quarta-feira (28), está na lanterna do grupo, sem pontuação. Enquanto isso, o Central Córdoba (ARG) lidera com 11 pontos, e a LDU (EQU) está em terceiro lugar, empatada com o Mais Querido.

Publicado em colunadofla.com