A Nação Rubro-Negra se prepara para realizar uma celebração memorável contra o Chelsea (ING). Com efeito, mais de 50 mil ingressos já foram comercializados para a partida do Flamengo, que ocorrerá na Filadélfia, referente à segunda rodada do Mundial de Clubes. Um nome certo na torcida pelo Mengão, Zico, autografou uma bandeira que será levada às arquibancadas do Estádio Lincoln Financial Field.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Zico é visto assinando uma bandeira que ostenta a imagem do maior ídolo da história do Flamengo. Outro que também está presente na Filadélfia e deixou sua marca para a Nação é o goleiro que conquistou o título mundial pelo clube em 1981, Raul Plassmann.
O apoio do ídolo rubro-negro é enfatizado pelo técnico do Flamengo, Filipe Luís. Durante uma coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (19), o treinador expressou seu orgulho por ter a maior lenda do clube por perto e compartilhou sua satisfação pessoal em poder estar próximo do eterno camisa 10.
— O Zico é o maior ídolo, a maior lenda da história, é um ídolo eterno desse clube, da geração imortal de 81, que são os melhores, os maiores da história, todos eles. Então, tê-los torcendo, presentes, querendo participar, é muito legal para a gente. O Zico não só isso, já é muito próximo, já desde lá do Rio de Janeiro. Temos uma relação muito próxima, na qual eu me orgulho muito. Todo mundo sempre sonhou em apertar a mão dele, e, poxa, ele saber meu nome e falar comigo é único, maravilhoso. Estamos muito felizes por aqui —, comentou Filipe Luís.
Publicado em colunadofla.com