O técnico Filipe Luís proporcionou um verdadeiro espetáculo ao Chelsea (ING) nesta sexta-feira (20). Após ir para o intervalo em desvantagem de 1 a 0, o Flamengo realizou uma virada impressionante no segundo tempo, encerrando a partida com uma vitória de 3 a 1. Bruno Henrique, que foi o destaque do triunfo rubro-negro, fez elogios ao seu treinador.
— A gente tem uma pessoa muito especial que é o Filipe. Um cara que motiva bastante, mesmo quando joga e quando não joga. Ele sempre falou que sou importante para o clube, o time, pela identidade que eu tenho. Isso me deixa cada vez mais à vontade de entrar em campo. Então, eu só tenho a agradecer mesmo ele, o clube, a torcida e todos que sempre me apoiaram -, afirmou Bruno Henrique, em uma entrevista na zona mista.
Bruno Henrique iniciou a partida contra o Chelsea no banco de reservas, uma vez que Filipe Luís decidiu começar com Gonzalo Plata como centroavante. No entanto, na segunda etapa, o treinador rubro-negro chamou o camisa 27, que, em menos de dez minutos em campo, foi fundamental para a virada do Flamengo.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Gerson fez um cruzamento para a cabeça de Gonzalo Plata, que desviou a bola para a área do Chelsea. Assim, Bruno Henrique aproveitou a oportunidade e ‘afundou’ a bola no fundo da rede, igualando o marcador para o Flamengo. Três minutos depois, o camisa 27 assistiu Danilo, após um escanteio cobrado por Erick Pulgar.
Publicado em colunadofla.com