Bruno Henrique é escolhido o ‘Craque da Torcida’ após performance brilhante no jogo Flamengo x Chelsea

A tarde de sábado (20) foi extremamente especial para o Flamengo, que obteve uma vitória convincente sobre o Chelsea (ING), com um placar de 3 a 1, na Filadélfia. Após iniciar a partida como reserva e entrar durante o jogo, Bruno Henrique transformou o panorama da disputa, tornando-se o principal destaque rubro-negro na conquista diante do time inglês. Assim sendo, o protagonista foi o camisa 27.

Inicialmente, o Flamengo lançou uma votação nas suas redes sociais oficiais para que os torcedores escolhessem o atleta que mais se destacou na partida. Nesse sentido, Bruno Henrique foi escolhido o ‘Craque da Torcida’, após marcar o primeiro gol do Flamengo e fornecer a assistência para o golaço de Danilo.

É importante destacar que Bruno Henrique precisou superar grandes companheiros de equipe para conquistar o título de ‘Craque da Torcida’. O atacante concorria com Jorginho, Danilo e Wallace Yan. Desde já, vale ressaltar que o camisa 27 recebeu 82,4% dos votos.

Em síntese, Bruno Henrique teve uma atuação notável contra o Chelsea. Depois de começar o jogo no banco de reservas, o atacante entrou em campo no segundo tempo. Logo aos 16 minutos da etapa complementar, Gerson fez um cruzamento para o segundo pau, Plata cabeceou, e o camisa 27 desviou para o gol, igualando o placar em 1 a 1.

Contudo, três minutos depois, com uma assistência de Bruno Henrique, Danilo empurrou a bola para o fundo das redes, fazendo com que o Flamengo virasse o placar para 2 a 1 de maneira épica, na Filadélfia. Por fim, aos 38 minutos, Wallace Yan, que havia substituído Gerson, fechou o marcador em 3 a 1 para o Flamengo, garantindo uma vitória histórica.

Agora, com Bruno Henrique disponível, o Flamengo muda o foco para o próximo compromisso da temporada. Na terça-feira (24), o Mais Querido enfrentará o Los Angeles FC (EUA), no Estádio Camping World Stadium, em Orlando, a partir das 22h (horário de Brasília), pela terceira e última rodada da fase de grupos do Mundial.

Publicado em colunadofla.com