Na terça-feira (24), o Flamengo descobriu seu oponente nas oitavas de final do Mundial de Clubes: o Bayern de Munique (ALE). Essa definição ocorreu após o time alemão ser derrotado pelo Benfica (POR) por 1 a 0, resultando na segunda colocação do Grupo C.
Thomas Müller, estrela da equipe, declarou que pretende contatar Rafinha, ex-jogador do Flamengo, para obter mais informações sobre o clube carioca.
— Nós assistimos aos jogos, como clube. Eu, como pessoa, não assisti os jogos até agora, mas eu vou chamar o Rafinha e ele pode me dar algumas dicas, algumas informações. A gente vai se preparar, mas o Flamengo foi muito bem nesse grupo, foi um grupo duro e eles estão em primeiro lugar. O Brasil tem ótimos times e eles mostraram isso na competição — afirmou Müller, antes de concluir:
— Nós temos que nos recuperar do jogo de hoje, são condições difíceis. A fase de grupos é uma coisa, você se qualifica e no mata-mata já é outra coisa, todo jogo será decisivo. Nós queremos sempre ter a bola, fazemos pressão para ter a posse. Acho que o Flamengo também está acostumado a jogar futebol. Tem jogadores no time que gostam de compartilhar a bola. Vamos ver o que o jogo espera, estou ansioso — finalizou Thomas Müller.
Publicado em colunadofla.com