Flamengo enfrenta o Los Angeles – Comente sobre a partida aqui!

No espaço designado, os torcedores rubro-negros têm a oportunidade de desejar sorte e enviar mensagens de apoio ao Flamengo. A proposta é justamente captar as opiniões dos aficionados sobre o confronto. Também existe uma seção destinada a críticas e ‘cornetadas’, caso algum jogador não esteja apresentando um desempenho satisfatório diante do Los Angeles, nos Estados Unidos.

O Flamengo enfrentará o Los Angeles FC já classificado no Grupo D. Isso se deve ao fato de que a equipe liderada por Filipe Luís assegurou o primeiro lugar ao derrotar o Chelsea (ING) por 3 a 1 na última sexta-feira (20). Com isso, o Rubro-Negro já está garantido nas oitavas de final do torneio.

Rossi; Varela, Danilo, Léo Ortiz e Alex Sandro; Evertton Araújo, Allan e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.

Publicado em colunadofla.com