Flamengo descobre ‘X-9’ que revelou informações sobre Pedro e busca apoio interno para o jogador

Bap quer vender Pedro? Presidente do Flamengo conversou com integrantes do Departamento de Futebol após últimos acontecimentos

Na quarta-feira, dia 02, os bastidores do Flamengo estiveram agitados. Isso ocorreu porque o nome de Pedro ‘destacou-se’ nas notícias após a possibilidade de o Mais Querido negociar o atleta. Internamente, o presidente do clube, Luiz Eduardo Baptista, conhecido como Bap, já identificou quem foi o ‘informante’ que revelou informações sobre o camisa 9.

Dessa forma, o Flamengo está trabalhando internamente para oferecer apoio a Pedro. Isso se deve ao fato de que, segundo o GE, Bap ficou incomodado ao saber que um membro do Departamento de Futebol do Flamengo informou ao colunista Mauro Cezar Pereira, do UOL, que aceitaria vender o centroavante por 15 milhões de euros (R$ 95 milhões).

Além do presidente do Flamengo, Filipe Luís também se mostrou desconfortável com a situação. Por isso, após identificar quem vazou informações internas para a imprensa, Bap teve uma conversa com membros do Departamento de Futebol para solucionar a questão.

Em síntese, sim. No meio da confusão causada pelo vazamento de informações, Bap ficou surpreso, pois nunca foi consultado sobre uma possível saída de Pedro desde que assumiu a presidência. Até o momento, o presidente do Flamengo acredita que, entre os titulares do elenco, o único jogador que pode ser negociado é Wesley.

Internamente, Bap é firme ao afirmar que deseja manter Pedro no clube. A potencial venda do atacante gerou muitas críticas nos bastidores, além de descontentamento por parte da torcida. Surpreso com as informações, Pedro manifesta o desejo de renovar seu contrato com o Flamengo, mesmo sem ter tido muitas oportunidades em campo desde seu retorno de lesão.

Em resumo, a ‘notícia bombástica’ envolvendo Pedro começou na manhã de quarta-feira, dia 02, logo após o ‘UOL’ noticiar que o Flamengo estava interessado em vender o centroavante. Diante da repercussão, o clube emitiu uma nota oficial na tentativa de prestar apoio ao jogador publicamente.

Em meio aos rumores, Pedro continua à disposição de Filipe Luís no Flamengo. Assim, o camisa 9 deve figurar entre os convocados para o confronto contra o São Paulo, marcado para o dia 12 de julho, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentarão a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com