Carlos Alberto provoca após eliminação do Flamengo no Mundial, lembrando de Arrascaeta

Carlos Alberto não consegue tirar Arrascaeta de sua mente e, nesta sexta-feira (04), voltou a provocar o jogador do Flamengo durante o programa na PlacarTV. O ex-meia do Vasco, agora aposentado, fez críticas ao uruguaio ao afirmar que é simples jogar partidas do Campeonato Carioca, mas que enfrentar equipes europeias é um desafio.

É fácil jogar contra Bangu e Olaria. Difícil é decidir contra o Bayern de Munique. Jogos grandes exigem postura grande. Ele passou despercebido. Até meus amigos flamenguistas disseram isso na hora da transmissão —, declarou Carlos Alberto durante a transmissão do programa PlacarTV, na última sexta-feira (04).

Carlos Alberto criticou Arrascaeta devido ao desempenho do meia do Flamengo na eliminação no Mundial de Clubes. Naquela ocasião, o jogador rubro-negro perdeu uma grande oportunidade durante o jogo que resultou na derrota do Mais Querido por 4 a 2.

Ao longo de sua carreira, Carlos Alberto jogou em dois clubes da Europa: Werder Bremen (Alemanha) e Porto (Portugal). No entanto, apesar de suas passagens, o ex-meia do Vasco conseguiu marcar apenas cinco gols nesse período. Destes, quatro foram em competições pelo futebol português e um na Liga dos Campeões.

Dessa forma, Arrascaeta conquistou cinco títulos do Campeonato Carioca com o Flamengo desde 2019, ano em que foi contratado junto ao Cruzeiro. Em contrapartida, Carlos Alberto possui apenas uma conquista, em 2002, pelo Fluminense. Além disso, o ex-meia também defendeu outros times rivais do estado, como Botafogo e Vasco.

Publicado em colunadofla.com