Dirigente do Dínamo comenta sobre a venda de Carrascal ao Flamengo: “A oferta…”

O Flamengo continua ativo no mercado de transferências à procura de um substituto para Arrascaeta. Em busca de um meio-campista, o nome de Jorge Carrascal surge como a principal prioridade, e o clube carioca está em negociações para contratar o jogador. Entretanto, Pavel Pivovarov, diretor geral do Dínamo de Moscou (RUS), afirmou que a proposta do Flamengo não agradou ao clube russo.

A proposta que recebemos não nos agradou. Após nossa recusa, não houve mais contato. Contamos com ele (Carrascal) para a temporada“, declarou Pivovarov em entrevista à ‘Match TV’. É importante destacar que o Flamengo tinha a intenção de contar com o atleta para a disputa do Mundial de Clubes. Contudo, diante da proximidade da competição, o clube decidiu lidar com a negociação de forma mais cautelosa.

Nos últimos dias, o Flamengo enfrentou alguns ‘problemas’ internos, envolvendo o diretor de futebol José Boto. Por esse motivo, o clube decidiu suspender a negociação por Jorge Carrascal, buscando acalmar os ânimos entre o dirigente português e os outros membros da equipe rubro-negra. Agora que a situação foi resolvida, a expectativa é de que o Flamengo retome as conversas para a contratação do colombiano.

O Flamengo possui uma ‘carta na manga’ caso a negociação com Jorge Carrascal não se concretize. Afinal, Ezequiel Barco, atual jogador do Spartak Moscou (RUS), é o plano B da diretoria rubro-negra. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o argentino está sendo avaliado pelo Flamengo.

Publicado em colunadofla.com