Filipe Luís apoia a chegada de um novo atacante ao Flamengo

O Flamengo quase concretizou a contratação do atacante irlandês Michael Johnston, que pertence ao West Bromwich Albion (ING), mas a diretoria decidiu recusar e encerrar as negociações.

Neste sábado (12), o técnico Filipe Luís revelou que aprovou a aquisição do europeu por parte do time rubro-negro.

_’Passaram os vídeos, as imagens, e vimos. Olhei e disse: ‘ok’. Tem as características que eu quero, e eu aprovei’_, afirmou Filipe Luís neste sábado (12), a respeito da contratação do atacante irlandês Michael Johnston. O treinador fez comentários sobre o assunto em uma coletiva de imprensa após o confronto contra o São Paulo.

O Flamengo havia chegado a um acordo para a contratação de Michael Johnston junto ao West Bromwich Albion, no valor de 5 milhões de libras (equivalente a R$ 37 milhões na cotação atual). Além disso, o jogador europeu já tinha passagem comprada para chegar ao Rio de Janeiro. No entanto, a diretoria rubro-negra decidiu cancelar o negócio, alegando questões físicas.

Entretanto, conforme apuração, o verdadeiro motivo da desistência na negociação também foi influenciado pela pressão popular da torcida do Flamengo. Por conseguinte, o clube interrompeu as tratativas com os representantes de Michael Johnston e com o West Bromwich Albion devido à repercussão negativa e à opinião pública.

Publicado em colunadofla.com