O Flamengo irá a campo nesta quarta-feira (23) para enfrentar o Red Bull Bragantino, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Cícero de Souza Marques. Em preparação para o duelo, o técnico Fernando Seabra confirmou a escalação da equipe de Bragança Paulista.
Escalação titular: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Guilherme Lopes; Gabriel, Eric Ramires, John John, Henry Mosquera, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.
Jogadores reservas: Lucão, Eduardo, Fabinho, Isidro Pitta, Gustavo Marques, Vinicinho, Thiago Borbas, Gustavo Neses, Praxedes, Agustin Sant’anna, Nacho e Nathan Mendes.
Para o embate de logo mais, o Bragantino contará com os retornos de Gabriel e Eduardo Sasha, que estavam suspensos devido ao terceiro cartão amarelo na rodada anterior. O volante e o atacante, por sinal, estão escalados como titulares.
Por outro lado, o Bragantino enfrentará quatro desfalques. Começando por Matheus Fernandes e Fabrício, que se recuperam de lesões na panturrilha esquerda e na coxa direita, respectivamente. Além deles, Juninho Capixaba (com entorse no joelho direito) e Fernando (em processo de transição) também estão fora.
O Flamengo, por sua vez, já possui sua escalação definida para o confronto contra o Bragantino. Após cumprir suspensão automática na última rodada, o atacante Bruno Henrique retorna ao time titular. Os desfalques do Flamengo incluem Erick Pulgar (que passou por cirurgia no pé), Ayrton Lucas (com ferida no pé) e Ayrton Lucas (lesão muscular). Ademais, Danilo e Plata, que sentem dores na coxa direita, além de Michael (com problema no tornozelo esquerdo), De La Cruz e Allan (sob controle de carga) também estão fora.
Publicado em colunadofla.com