Especialista em leitura labial revelou o que Hulk disse a Filipe Luís após o fim de Flamengo x Atlético-MG
O Flamengo conquistou uma vitória sobre o Atlético-MG neste domingo (27), no Maracanã, com um gol anotado no segundo tempo. Após o apito final, uma cena inusitada chamou a atenção: o atacante Hulk, do time mineiro, abordou o técnico Filipe Luís ainda no gramado. Segundo um vídeo divulgado por um especialista em leitura labial, o jogador expressou sua insatisfação com a postura do jovem Wallace Yan durante a partida.
Wallace Yan entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e, aos 30, sofreu a falta que resultou no gol de cabeça de Léo Ortiz, após uma cobrança precisa de Luiz Araújo. Pouco antes da cobrança, as câmeras registraram um desentendimento entre o jovem rubro-negro e Hulk, evidenciando a tensão entre ambos durante o confronto.
Apesar de apenas 20 anos, Wallace Yan já se destaca com frequência na equipe sob a direção de Filipe Luís. Até o momento, na temporada de 2025, o atacante participou de 21 partidas pelo time profissional e, em várias delas, desempenhou um papel decisivo.
Por exemplo, Wallace Yan foi responsável por um dos gols na vitória sobre o Chelsea (ING) no Mundial de Clubes e também marcou na conquista diante do São Paulo, pelo Brasileirão. Diante desse panorama, a expectativa é que o jovem atacante continue ganhando espaço e se consolide como uma das principais promessas do elenco rubro-negro.
O Flamengo voltará a campo nesta quinta-feira (31) para enfrentar novamente o Atlético-MG, agora pela Copa do Brasil. As equipes se reencontrarão às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, para o jogo de ida das oitavas de final, e Wallace Yan estará disponível para o confronto. No entanto, o jovem atacante está suspenso para a partida do Mengão contra o Ceará, no próximo domingo (02), pelo Brasileirão, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo deste domingo (27) e cumprirá suspensão automática.
Publicado em colunadofla.com