Samuel Lino expressa tristeza por gol anulado em sua estreia pelo Flamengo: ‘Poderia ter sido perfeita’

Na última quinta-feira (31), o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 1 a 0, mas o Maracanã quase testemunhou o primeiro gol de Samuel Lino com a camisa rubro-negra. Isso ocorreu porque o atacante se encontrava em posição irregular no momento em que finalizou para as redes. Assim, o jogador, que usa a camisa 16, reconheceu a ansiedade que sente para marcar seu primeiro gol pelo clube.

— Estou ansioso, espero que esse momento aconteça e que não seja impedido. A atmosfera é incrível, Maracanã lotado, jogo importante. Podia ser uma estreia perfeita, que seria o gol da vitória, mas eu fico muito feliz com a minha estreia, espero dar continuidade e manter o meu trabalho —, afirmou Lino.

Samuel Lino entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo, substituindo Matheus Gonçalves, e rapidamente se tornou uma das principais ameaças do Flamengo. Além do gol que foi anulado, o atacante quase proporcionou uma assistência para Emerson Royal, que acertou a trave em uma das jogadas mais perigosas da equipe.

Após a partida contra o Ceará, o Flamengo fará uma viagem para Belo Horizonte com o objetivo de reverter a derrota de 1 a 0 na Arena MRV. Assim, o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil está marcado para a quarta-feira (6). No mesmo estádio, o Rubro-Negro conquistou o título do torneio em 2024, vencendo o Atlético-MG.

Publicado em colunadofla.com