Os torcedores do Flamengo receberam uma excelente notícia nesta segunda-feira (04). Isso se deve ao fato de que Arrascaeta passou por exames médicos no CT Ninho do Urubu, que não revelaram nenhuma lesão no músculo da coxa. Dessa maneira, o camisa 10 estará disponível para o confronto contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil.
Arrascaeta deixou o campo da Arena Castelão durante o intervalo e não retornou para o segundo tempo da partida entre Ceará e Flamengo. Naquela ocasião, o meio-campista sentiu um desconforto na coxa, levando o técnico Filipe Luís a optar pela substituição do jogador.
Esse cenário gerou preocupação entre os torcedores do Flamengo, que temeram a possibilidade de perder Arrascaeta por alguns jogos. No entanto, conforme os exames realizados nesta segunda-feira (04), o meio-campista não sofreu nenhuma lesão. Assim, o camisa 10 permanece à disposição de Filipe Luís.
Considerando que o Flamengo perdeu o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã, nas oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe precisa vencer o embate de volta por uma diferença de dois gols. Portanto, o Mais Querido não se encontra em uma posição favorável no mata-mata.
Uma vitória simples por um gol de diferença levaria a eliminatória para os pênaltis. Por fim, um empate ou uma derrota frente ao Atlético-MG resultaria na eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. Isso significa que o confronto é crucial para o Rubro-Negro na competição.
O jogo entre Flamengo e Atlético-MG, referente ao retorno das oitavas de final da Copa do Brasil, está agendado para as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (06), na Arena MRV. Assim, o Premiere, por meio de pay-per-view, transmitirá o embate.
Publicado em colunadofla.com