Gabigol deixou o Flamengo no início desta temporada, após não ter renovado seu contrato com a equipe rubro-negra, para se juntar ao Cruzeiro. No entanto, o ex-centroavante do Mais Querido pode deixar o clube mineiro e concretizar uma transferência para o futebol árabe.
Conforme informações da ‘Rádio Tupi’, o futuro de Gabigol no Cruzeiro é incerto. Isso se deve ao fato de que o ex-jogador do Flamengo se tornou reserva e também chamou a atenção de clubes na Arábia Saudita. Assim sendo, o ex-centroavante do Mais Querido pode se afastar do futebol brasileiro, caso a negociação tenha um desfecho positivo.
Atualmente, Gabigol se encontra na condição de reserva no Cruzeiro, em virtude da excelente fase de Kaio Jorge, artilheiro do Campeonato Brasileiro. Ademais, a equipe de Belo Horizonte tem procurado reforços no mercado para o setor de ataque. Por fim, o jogador também atraiu o interesse de clubes internacionais.
Gabigol ingressou no Cruzeiro no início da temporada. Em 2025, o ex-jogador do Flamengo participou de 30 partidas pela equipe liderada por Leonardo Jardim. Durante esse período, ele anotou 11 gols e forneceu quatro assistências aos seus companheiros de equipe.
Enquanto Gabigol e o Cruzeiro já estão eliminados de torneios internacionais, o Flamengo continua sua trajetória. Na última quarta-feira (13), o time rubro-negro venceu o Internacional por 1 a 0, saindo na frente nas oitavas de final da Copa Libertadores, em partida realizada no Maracanã. Bruno Henrique foi o responsável pelo único gol da partida.
Publicado em colunadofla.com