Sesc assume o lugar da Pixbet no uniforme do Flamengo

Pixbet deixou o patrocínio master do Flamengo; Sesc assumiu o ‘posto’ no uniforme do futebol feminino neste domingo (17)

Após a rescisão do contrato com a Pixbet, antiga patrocinadora master, o Sesc passou a estampar o uniforme da equipe feminina do Flamengo, neste domingo (13), durante a partida contra o Palmeiras. O confronto, realizado na Arena Barueri, era válido pelas quartas de final do Brasileirão Feminino.

Entretanto, no que diz respeito ao futebol masculino, o clube anunciará, nesta segunda-feira (18), o novo patrocinador master que ocupará o espaço no uniforme. Na terça-feira (19), o conselho deliberativo do clube se reunirá para votar a aprovação do nome escolhido. Assim, o Flamengo deve entrar em campo neste domingo sem nenhuma marca estampada em seu Manto Sagrado.

O Palmeiras triunfou por 3 a 0 na Arena Barueri, o que resultou na eliminação do Flamengo da competição. Os gols, anotados por Tainá Maranhão, Brena e Amanda Gutierres, reverteram o placar agregado após a derrota por 3 a 2 na partida de ida.

Agora, a atenção das jogadoras do Flamengo se volta para a Copa do Brasil. Após eliminar o Operário-MS na terceira fase, o Flamengo enfrentará o São Paulo em um jogo único no dia 17 de setembro, às 18h (horário de Brasília), no mando de campo da equipe paulista.

Publicado em colunadofla.com