Saúl revela o ‘segredo’ do entrosamento com Jorginho no Flamengo

O Flamengo conquistou uma vitória sobre o Internacional por 2 a 0 nesta quarta-feira (02), assegurando assim a sua classificação para as quartas de final da Libertadores. O novo reforço do Mengão para 2025, Saúl Ñíguez, foi escalado como titular pela segunda vez consecutiva, vestindo o Manto Sagrado. Amplamente elogiado pela Nação, o jogador espanhol enfatizou a colaboração com Jorginho e fez elogios ao elenco rubro-negro.

Realmente é fácil jogar com ele, porque no fim das contas é um jogador que entende as maravilhas do futebol, mas não somente com ele. Os Léos entendem muito bem o futebol. O Alex também, ou seja, a equipe tem um nível muito alto. Allan, Evertton, todo o pessoal que joga no meio entende muito bem o futebol — afirmou, antes de concluir:

O importante é seguir nessa linha, que todos contribuam dentro de campo. Há muitos jogadores que não tiveram a oportunidade de jogar, que viajaram com o time. É muito difícil viajar e não estar na relação. Mas essas pessoas são as que fazem a diferença para a equipe — finalizou Saúl, em entrevista na zona mista.

Saúl formou a dupla de volantes titular do Flamengo pela segunda vez consecutiva, ao lado de Jorginho. Dessa forma, nesta quarta-feira (20), ambos os jogadores atuaram durante os 90 minutos e foram essenciais para garantir a vitória do Rubro-Negro. Isso se deve ao fato de que o espanhol e o ítalo-brasileiro dominaram o meio de campo e contribuíram na construção das jogadas do Mengão.

Publicado em colunadofla.com