Flamengo fecha novo patrocínio antes da partida contra o Barcelona no Mundial de Clubes

O Flamengo enfrentará um desafio significativo neste sábado (23), diante do Barcelona (ESP), na final do Mundial de Clubes. Em decorrência da relevância da partida, o Mais Querido firmou um contrato de patrocínio com a Alfacell.

A colaboração entre a Alfacell, uma marca reconhecida no segmento de pilhas, e o Flamengo é direcionada especificamente para a final do Mundial de Clubes. Portanto, após o confronto com o Barcelona, a empresa não contará mais com sua logomarca exibida no uniforme rubro-negro.

A logomarca da Alfacell será visível na manga esquerda da camisa e no short do Flamengo. O objetivo é amplificar a visibilidade da marca durante a partida, que será transmitida pela Rede Globo, em canal aberto.

Atualmente, o Flamengo é o detentor do título do Mundial de Clubes Sub-20. O Mais Querido conquistou a vitória sobre o Olympiacos (GRE) por 2 a 1 na temporada de 2024, levando o troféu no Maracanã. Assim sendo, o Rubro-Negro tem a oportunidade de se tornar bicampeão neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), no ‘Templo Sagrado’.

Por outro lado, a equipe principal do Flamengo irá a campo na segunda-feira (25), no Maracanã, para enfrentar o Vitória, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está agendado para as 21h (horário de Brasília), com transmissão pelo Premiere, em pay-per-view, e pelo SporTV, em canal fechado.

Publicado em colunadofla.com