Mundial de Clubes: a partida entre Flamengo e Barcelona será transmitida pela Globo?

O Flamengo continua sua busca pelo sonho de conquistar mais um título do Mundial de Clubes neste sábado (23), quando enfrenta o Barcelona (ESP). Este confronto, que é a decisão do torneio intercontinental, será transmitido pela TV aberta.

Isso ocorre porque a partida entre Flamengo e Barcelona contará com transmissão ao vivo pela Rede Globo, com narração de Gustavo Villani e comentários de Junior e Paulo Nunes. É importante destacar que esta é a primeira vez que o torneio intercontinental será exibido em um canal aberto.

Embora o time não conte com Wallace Yan, que não foi liberado pelo técnico Filipe Luís, o Flamengo terá reforços para o embate contra o Barcelona. Matheus Gonçalves e Daniel Sales foram promovidos do sub-20 e estarão disponíveis para a equipe do Mais Querido durante a partida no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com