Atacante estrela em goleada revela que Nico de la Cruz é o melhor entre os atletas do Mais Querido no basquete
Após a vitória expressiva sobre o Vitória, o recém-chegado Samuel Lino destacou uma rivalidade que existe nos bastidores do Flamengo. De acordo com o atacante, o elenco do clube participa de uma competição interna no basquete. Esta declaração foi feita durante o Mengocast, programa apresentado por João Guilherme no canal oficial do Flamengo no YouTube, nesta sexta-feira (29).
— Eu sou o pior. Eu sou o que passa mais debaixo da mesa. Tem isso, quem não vai bem passa debaixo da mesa. Aí tem a competição, né? Lá quem quer acertar as cinco primeiras ganha e quem acertar menos passa debaixo da mesa. Está sempre passando debaixo da mesa. Teve um dia lá que eu passei cinco vezes. Aí eu falei, não vou jogar mais -, declarou Samuel Lino com risos, acrescentando que:
— E quando eu cheguei, aí eu comecei a jogar um pouquinho. Só que o Nico nunca tinha jogado ali. Porque ele estava operando e tudo. Aí os caras falam assim: ‘Não, o melhor é o Nico, o melhor é o Nico’. Aí ele nunca jogou, aí ele jogou uma vez, aí mais ou menos. Aí depois das outras vezes que ele jogou todas, ‘saco’ dentro -, brincou o camisa 16.
Dessa forma, Samuel Lino foi o principal destaque na goleada do Flamengo por 8 a 0 sobre o Vitória. Logo no primeiro minuto, o camisa 16 abriu o placar após receber um passe de Arrascaeta. Posteriormente, foi o atacante quem assistiu o meia para marcar.
No segundo tempo, Lino continuou se destacando. Assim, aos dois minutos, o camisa 16 serviu Pedro para o quarto gol. Três minutos depois, Lino marcou mais um gol de cabeça, após um cruzamento de Varela. Em seguida, o atacante participou da jogada do gol mais bonito da noite, quando passou a bola para Pedro que, com um drible elástico, fechou o placar.
Com essa goleada, o Flamengo e Samuel Lino já se preparam para o próximo desafio. Portanto, o time voltará a campo neste domingo (31), a partir das 16h, no Maracanã, para enfrentar o Grêmio, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com