De La Cruz é um meio-campista que atua pelo Flamengo. Contudo, um cantor carioca, torcedor do Vasco, possui o mesmo nome do jogador que veste a camisa 18 do Mengão. Para solucionar essa ‘confusão’, o músico fez um pedido descontraído para que Nico deixasse o clube rubro-negro.
‘Doido para ele ir embora. O cara falou lá do joelho dele, eu falei: ‘tomara que vá para longe’. Quando ele estava no River Plate (ARG), eu já sabia. Esse cara vai vir para o Flamengo e vai ser um saco a minha vida’, declarou, antes de acrescentar:
‘Porque ele não foi para a Arábia? (risos). Uma vez me mandaram para eu tentar contratar o Darwin Nunes para o Flamengo. Me marcam toda hora no Twitter. Maior vacilão, mané’, finalizou o cantor De La Cruz em uma entrevista ao ‘Charla Podcast’.
Brincadeiras à parte, o cantor menciona que De La Cruz está no Flamengo desde a temporada anterior, quando o clube adquiriu os direitos econômicos do atleta junto ao River Plate (ARG). Durante esse período, o camisa 18 do Mengão enfrentou altos e baixos.
Atualmente, Nico busca retomar uma sequência de jogos pelo Flamengo. Isso se deve ao fato de que o uruguaio voltou a estar à disposição apenas na fase final do Mundial de Clubes, uma vez que estava se recuperando de uma lesão no joelho.
No último jogo do Flamengo antes da Data FIFA, De La Cruz foi titular na posição de Jorginho, que estava lidando com um desconforto na coxa. Assim, com o ítalo-brasileiro ainda se recuperando de dores, a expectativa é de que o uruguaio forme uma dupla de volantes ao lado de Saúl Ñíguez.
Publicado em colunadofla.com