Flamengo é o líder em arrecadação na campanha da Brahma

O Flamengo se destaca como líder no ranking de arrecadação da Sociedade Anônima Brahma (SAB), uma iniciativa que permite ao torcedor contribuir financeiramente com o time por meio da compra de cervejas. Dessa forma, a Nação Rubro-Negra é a que mais brindou para apoiar o clube.

Conforme o ranking divulgado pela própria Brahma, o Flamengo obteve um total de R$ 948.458,84 em contribuições da torcida. Assim, a diferença na arrecadação do Rubro-Negro em relação ao segundo colocado, o Corinthians, é de R$ 566.072,23.

Os valores foram calculados desde o início da campanha, em junho, até a terceira segunda-feira (15) de setembro. Vale ressaltar que a SAB é presidida pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Além disso, a Brahma informa que os clubes receberão os valores brutos, o que significa que o Flamengo terá quase R$ 1 milhão provenientes da campanha, que conta com o engajamento da torcida.

Assim, ao solicitar Brahma pelo aplicativo do Zé Delivery, o torcedor escolhe seu time do coração e 10% do valor da compra é destinado a investimentos no clube, sem custos adicionais. Se o pedido for de Brahma Zero, o valor repassado é dobrado.

Portanto, a próxima oportunidade para que o torcedor aprecie uma cerveja gelada enquanto assiste ao Flamengo será nesta quinta-feira (25). Nesse dia, o Rubro-Negro disputará a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Estudiantes de La Plata (ARG).

Publicado em colunadofla.com