Flamengo chega à Argentina visando a final contra o Estudiantes na Libertadores; assista ao vídeo

A delegação do Flamengo chegou na noite desta terça-feira (23) a um resort em Buenos Aires, onde estabeleceu sua ‘base’ durante a estadia na Argentina. A chegada da equipe ocorreu de maneira tranquila, sem uma grande presença de torcedores rubro-negros.

É importante destacar que o Flamengo decidiu antecipar a viagem, uma vez que optou por realizar um treinamento na Argentina antes de enfrentar o Estudiantes. Assim, os atletas do Mengão participarão de atividades nesta quarta-feira (24), no CT do Defensa y Justicia (ARG).

Para o confronto da quinta-feira (25), o técnico Filipe Luís poderá contar com a maioria dos jogadores à disposição. Uma dúvida antes da viagem, Jorginho acompanhou os companheiros até a Argentina e, consequentemente, deve reforçar o Flamengo no duelo contra o Estudiantes.

Os desfalques são de Erick Pulgar, que está em recuperação de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Por fim, Michael foi vetado, já que está lidando com dores no tornozelo esquerdo.

Publicado em colunadofla.com