Saúl, do Flamengo, é flagrado em compras na Black Friday da Renner e encanta a Nação

Saúl no Flamengo foi visto fazendo compras na Renner durante a Black Friday, em um vídeo que viralizou nas redes sociais e chamou a atenção da torcida. O flagra, que mostra o meia ao lado da esposa e do filho Marco, reforçou a ideia de um jogador integrado ao cotidiano carioca e próximo à Nação.

Reações da Nação

A aparição de Saúl em uma loja de departamento gerou imediatas reações entre os rubro-negros, que elogiaram a atitude simples do jogador. Para muitos, a cena aproxima ainda mais o elenco da torcida e alimenta a identificação fora dos gramados.

Comentários de torcedores variaram da diversão ao carinho, celebrando o gesto como sinal de humildade e conexão com o cotidiano do torcedor comum.

“Gente como a gente”

“Esse cara deve ser resenha”

“Quando se tem muito dinheiro, coisas simples como essas é que importam (fazer coisas normais). O cara é ser humano, o cara é família! Exemplo aos 99% jogadores ostentação!”

“Não demora muito e vai fazer propaganda pras lojas”

“Se no flamengo ta difícil pode vir para o Cabuloso. Aqui vai ser valorizado”

Saúl, família e rotina

Desde sua chegada, Saúl já havia comentado a vontade de montar rotina no Rio e viver com a família, especialmente após o nascimento do filho Marco. O meia tem mostrado interesse em aproveitar a cidade além dos treinos, o que torna gestos como aproveitar promoções mais naturais para quem está se adaptando.

“Eu saí para dar um passeio com a família pela praia, vejo gente sempre fazendo esporte, é saudável. Espero poder me acomodar aqui, viver com a minha família… Não vi outra camiseta que não seja do Flamengo”

No período de preparação para compromissos importantes, atitudes do tipo mantêm o bom humor da torcida e reforçam a identificação entre Saúl e a Nação, que acompanha o jogador tanto dentro quanto fora de campo.