Nos últimos dias, os rumores sobre uma possível transferência de Vagner Love para o Flamengo ganharam força, sobretudo, na imprensa turca. Durante o programa “Jogando em Casa”, do Esporte Interativo, o atleta confirmou que o Mais Querido entrou em contato com seu agente, mas não confirmou o interesse do rubro-negro no centroavante.
— Hoje procuraram meu empresário (o Flamengo), o Evandro. Não sei o que foi conversado ainda, não tive contato com ele porque não adianta eu ficar falando um monte de coisa enquanto não tem nada, até porque eu tenho contrato com o Besiktas e não posso ficar conversando com ninguém sem antes eu resolver minhas coisas. Eu não vou ficar contando historinha para ninguém, até porque não gosto de ficar dando voltas. Hoje o Evandro foi procurado e vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. No momento a única coisa que eu sei é isso.
No início deste ano, Love chegou a acertar bases salariais com o Flamengo. Porém, o negócio não teve avanço por conta do Alanyaspor, antigo clube do atleta. Na ocasião, o jogador acabou sendo vendido para o Besiktas, da Turquia, pelo valor de 2 milhões de euros.
Aos 33 anos de idade, Vagner Love tem contrato com sua atual equipe até meados de 2020. Entretanto, como o Besiktas passa por problemas financeiros e não se classificou para a próxima edição da UEFA Champions League, principal torneio de clubes europeus, há a possibilidade de vender jogadores para equilibrar os cofres.
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/vai-voltar-vagner-love-confirma-contato-do-flamengo/