Diego fala sobre declaração polêmica em relação à seleção brasileira: “Não retiro nada do que disse”

Na última quinta-feira (31), logo após o duelo por 2 a 0 sobre o Bahia, no qual marcou um dos gols da vitória do Flamengo, o meio campista Diego Ribas foi questionado sobre o fato de não ter sido convocado para a Copa do Mundo, nem mesmo na lista de suplentes. O camisa 10 rubro-negro afirmou que a seleção brasileira perdia por não ter um jogador como ele, o que acabou tendo grande repercussão entre torcida e mídia.

Nesta sexta, o atleta voltou a ser questionado sobre o assunto, desta vez, em coletiva de imprensa concedida no Ninho do Urubu. Diego garantiu que não tiraria uma palavra do que afirmou após o jogo contra o tricolor baiano. Entretanto, pessoas maliciosas poderiam deturpar sua fala.

Chegou ate mim sim algumas informações da repercussão. Não faltou eu dizer nada. As palavras que foram ditas eu não retiro nenhuma delas. Fui perguntado o que acho da minha não convocação, e acho aquilo. Só que existem pessoas maliciosas que querem deturpar o que eu disse. Se eu achasse que falta experiência na seleção, eu teria falado. Eu acho exatamente o que eu falei. Não coloco nem tiro nada. Respeito a opinião de cada um, como a minha deve ser respeitada. Fui bem claro nas minhas palavras. No vídeo fica mais fácil de ver. É importante entender o contexto geral. Se alguém distorcer o que foi dito, é problema da pessoa. Se tiver que reafirmar, eu reafirmo —, disse ele.

Tentando retomar a boa fase, a próxima oportunidade do jogador voltar a fazer a diferença em campo será no domingo (03). Com bola rolando a partir das 16h, o Flamengo recebe o Corinthians pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Com 14 pontos conquistados, a equipe paulista está na terceira colocação, e busca surpreender o Fla para colar de vez na tabela, uma vez que o Mengão é líder, com 17 pontos até então.

 

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/diego-fala-sobre-declaracao-polemica-em-relacao-a-selecao-brasileira-nao-retiro-nada-do-que-disse/