Nesta manhã de segunda-feira (04), o técnico da Seleção Colombiana, José Pékerman, divulgou a lista dos relacionados para disputar a Copa do Mundo da Rússia. O volante do Flamengo, Gustavo Cuéllar, que estava pré-relacionado, ficou de fora da lista definitiva dos atletas que vão representar a Colômbia no Mundial.
Por estar a disposição de Pékerman, Cuéllar ficou fora de dois jogos do Mais Querido pois a federação colombiana não pediu à Fifa liberação para que pudesse atuar com a camisa do Fla. Ao contrário de Lucas Paquetá que também está na lista dos suplentes do Brasil e conseguiu a autorização para continuar jogando pelo Mengão.
O colombiano poderá estar à disposição de Maurício Barbieri para o próximo compromisso do clube da Gávea. O Flamengo enfrenta o Fluminense na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para quinta-feira (07), às 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal. Com 20 pontos ganhos, o Rubro-Negro é líder isolado na competição.