Bandeira vê Cruzeiro como adversário difícil na Libertadores

O Flamengo terá pela frente o Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores. O adversário foi definido na última segunda-feira (04), em sorteio realizado na sede da Conmebol, no Paraguai. A primeira partida ocorrerá no estádio do Maracanã e o jogo de volta será decidido no Mineirão. Cabe mencionar que os duelos de ida e volta serão disputados somente após a Copa do Mundo da Rússia, entre os dias 7 e 29 de agosto.

Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Fla, esteve presente no evento de sorteio dos confrontos da próxima fase da competição intercontinental e afirmou que o duelo contra o Cruziero será “pedreira”, mas ressaltou que, com muito trabalho e estudo do adversário, o Rubro-Negro conseguirá conquistar seus resultados.

— Sabíamos que seria difícil, mas não dá para reclamar. Vamos agora trabalhar para tentar ganhar. É um adversário tradicional, vai ser difícil para nós, mas vai ser difícil para eles também. Vão ser jogos parelhos, que ao longo da história se caracterizou pelo equilíbrio. É questão de treinar bastante, estudar o adversário e eles farão a mesma coisa. Quem ganha com isso é o torcedor. A gente tem que trabalhar, respeitando os adversários, com muita humildade, mas trabalhando mirando lá no Real Madrid, em dezembro -, comentou Bandeira.

Equanto a Libertadores só volta depois da Copa do Mundo, o Mengão segue preparação para enfrentar o Fluminense fora de casa, nesta quinta-feira (07), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será realizado no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e terá bola rolando a partir das 20h (horário de Brasília). O Mais Querido é o atual líder da competição nacional, com 20 pontos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/bandeira-ve-cruzeiro-como-adversario-dificil-na-libertadores/