Vem ou não? Futuro de Love está praticamente definido

​Vagner Love, atacante do Besiktas, da Turquia, voltou a ser notícia no Brasil. Com o interesse do Flamengo e a sua clara intenção de retornar, seria questão de tempo para o Rubro-negro anunciar a sua contratação.

Porém, isso não deve acontecer. Conforme o ​Globoesporte.com, após a diretoria começar as negociações, não houve avanço, tornando o seu retorno ao Rio de Janeiro algo muito improvável nesse momento.

Love

O maior entrave foram os valores. A transação sairia muito caro para os cofres do Flamengo, obrigando os dirigentes a olharem atentamente o mercado em busca de uma boa oportunidade.

Veja também: ​Bem dentro e fora de campo: Fla tem melhor média de público em três décadas

O Artilheiro do Amor também estaria na mira do Corinthians, mas o clube paulista está em uma situação financeira complicada, por esse motivo não deve fazer esforço para contar com o seu futebol no segundo semestre.

​​

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6080027-vem-ou-nao-futuro-de-love-esta-praticamente-definido?utm_source=RSS