Fla não faz proposta por Wendel, ex-Flu, e Walace, do Hamburgo

O Flamengo, que fez apenas três contratações no início do ano, segue procurando reforços para os setores. Um dos nomes que circula na mídia é o de Wendel, ex-Fluminense e que joga atualmente pelo Sporting, de Portugal. Segundo informações da jornalista Luana Trindade, no programa Os Donos da Bola, o Mais Querido não fez nenhum tipo de contato pelo atacante:

Wendel estava no Maracanã ao lado do seu empresário e também do Cuéllar. A pessoa que conversei nesta manhã, garantiu que o Flamengo não fez nenhuma proposta e nem procurou o Wendel. Só lembrando que em maio, cerca de 50 torcedores invadiram o treino do Sporting, clube que o Wendel joga, e eles agrediram todos os jogadores, 12 deles entraram na justiça, mas o Wendel preferiu só fazer o boletim de ocorrência, fez o exame de corpo de delito, mas não quis entrar na justiça. Vamos ver se ele vai ganhar mais espaço no Sporting.

Luana Trindade também contou sobre um possível investimento do Mengão no volante Walace, ex-Grêmio e que atualmente joga no Hamburgo. A jornalista revelou que o desejo do atleta é vestir o Manto Sagrado, mas disse que o rubro-negro carioca também não fez contato para poder contar com o atleta no seu elenco para este temporada.

O desejo dele é de vestir a camisa do rubro-negro, assim como desejo da vó dele. Ele joga no Hamburgo e hoje não tem clima pra ele. Essa mesma pessoa (que falou sobre o Wendel) falou que o Flamengo não fez nenhuma proposta, mas que ele não vai continuar no Hamburgo, já que o clube alemão só empresta o jogador para alguns clubes da Europa e nenhum do América do Sul.

Para a posição de Wendel, o Flamengo tem à disposição Vinicius Jr, que foi vendido para o Real Madrid e pode ir embora após a Copa do Mundo, Marlos Moreno, que está por empréstimo do Manchester City, Berrío, lesionado, e Geuvânio, que também está por empréstimo. Já para a vaga de Walace, o Mengão tem Cuéllar, Jonas, Arão, Rômulo, Ronaldo e Jean Lucas, sendo que este último costuma jogar pelos lados do campo.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/fla-nao-faz-proposta-por-wendel-ex-flu-e-walace-do-hamburgo/