Paulo Autuori era um dos nomes cotados no Flamengo para assumir a função de coordenador técnico do clube. Após se desligar do Fluminense nas últimas semanas, a possível chegada do experiente treinador acabou ganhando força na Gávea, uma vez que a equipe carioca tinha interesse de buscar um profissional com rodagem para dar suporte ao técnico Maurício Barbieri.
Contudo, Autori definiu o seu futuro nesta terça-feira (05), e assumirá o comando do Ludogorets, heptacampeão da Bulgária. O treinador irá substituir Dimitar Dimitrov, que teve sucesso dentro da equipe, mas não apresentou o que se esperava a nível internacional. Com isso, o Fla volta a mapear um nome para a vaga de coordenador técnico, que inicialmente seria ocupada por Paulo César Carpegiani, contratado em dezembro para o posto, mas que acabou assumindo cargo de treinador, após a saída inesperada de Reinaldo Rueda.
Paulo Autuori, de 61 anos, teve passagem pelo clube da Gávea em 1999. Possui, ainda, duas conquistas de Libertadores: com o Cruzeiro, em 1997, e com o São Paulo, em 2005, além de ter sido campeão mundial no mesmo ano com o tricolor paulista. Além dos títulos intercontinentais, também foi campeão Brasileiro em 1995 com o Botafogo e bicampeão peruano com Alianza Lima (2001) e com o Sporting Cristal (2002).
Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/na-mira-do-fla-paulo-autuori-acerta-com-time-da-bulgaria/