Depois de se envolver em uma polêmica ao ser flagrado xingando o Flamengo durante uma live no Instagram do apresentador Benjamin Back, dos canais Fox Sports, o ex-jogador e comentarista Edmundo falou sobre o assunto na última quarta-feira.
“Eu estou bem chateado. Eu respeito muito a instituição Flamengo, e não tive o menor intenção de ofender o clube e muito menos os seus torcedores. Estávamos aqui na redação, brincando, cantando músicas de seus times, e um vídeo acabou vazando. Repercutiu muito mal lá no Brasil, repercutiu mal na minha família”, afirmou Edmundo, durante participação no programa “Expediente Futebol”.
“Eu sempre respeitei a Instituição Flamengo.”- Edmundo, constrangido ao se retratar das ofensas “em tom de brincadeira” (sic) a Instituição centenária do Clubes de Regatas do Flamengo.- Galvão?- Oi, Tino?- Sentiu….HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA#CRF pic.twitter.com/3oEmytsrOd
— ꜰʟᴀ ᴅᴀɴɪᴇʟᵛᵉᵐ²⁰¹⁹🇧🇷 🔴⚫ (@fladaniel_) June 6, 2018
“Acabaram invadindo as minhas redes sociais e de membros da minha família. Isso me deixou muito triste porque eu tento fazer um trabalho mais sério e imparcial possível. Mas eu não posso negar as minhas origens, sou Vasco da Gama e Palmeiras. Joguei no Flamengo, mas não fui muito feliz. (…) Eu estou chateado porque sempre assumo os meus erros, mas dessa vez eu estou triste porque não tive a menor intenção de ofender a torcida do Flamengo. Espero que não aconteça de novo”, completou.