Paquetá revela quem mudou sua vida no Flamengo

Não restam dúvidas de que Lucas Paquetá é um dos, ou se não, o principal nome do elenco rubro-negro na temporada de 2018. O jovem demonstra, além de qualidade técnica, compromisso tático e empenho para ajudar no setor que for necessário.  Já não bastassem esses fatores, a identificação do atleta com o torcedor rubro-negro cresce a cada vez que ele fala sobre o amor que tem pelo clube.

Porém, apesar de todo este momento que vive, o camisa 11 foi preterido por Zé Ricardo, que preferia Gabriel e outros jogadores com menor qualidade de jogo. Após a chegada do colombiano Reinaldo Rueda, tudo mudou, e o meio-campista confirma que o treinador foi a principal peça para a mudança radical que teve em sua vida:

— O Rueda mudou minha vida. Foi um cara que significou muito pra mim e vou levar ele pra vida toda. Ele lembra muito meu falecido avô e de alguma forma a gente tinha uma conexão forte.

O assédio de clubes europeus já é real sobre Lucas Paquetá. Apesar do jogador desconversar sempre que se fala em possibilidade de ida à Europa, equipes como Milan e Juventus monitoram o Garoto do Ninho e não devem demorar para enviar proposta oficial.

Sabendo que times do Velho Continente têm interesse em sua revelação, o Flamengo estabeleceu a multa rescisória no valor de 50 milhões de euros, quantia que gira em torno de R$ 230 milhões na cotação atual. O contrato de Paquetá com o Rubro-Negro tem duração até o fim de 2020.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/06/paqueta-revela-quem-mudou-sua-vida-no-flamengo/