Concorda, nação? Para treinador, jogador do Flamengo merecia estar na Copa

​A lista final do treinador Tite, para a Copa do Mundo, continua repercutindo bastante. Sempre tem aquele jogador que as pessoas sentem falta na convocação. Para o treinador Celso Roth, uma das jovens promessas do Flamengo merecia estar no Mundial.

”Temos jogadores muito técnicos. E vou colocar uma situação sobre o Vinícius. Acho que o Vinícius deveria ir para a Copa do Mundo para justamente ter um aprendizado para a próxima. Além da qualidade e capacidade técnica dele”.

Celso Roth

”Ele, o Paquetá. Deveríamos pensar nisso, porque é isso que faz a diferença”, disse o comandante, que fez questão de elogiar o futebol brasileiro

”Acho que nós temos que fazer valer a nossa técnica, nosso futebol brasileiro com a qualidade, o drible, com a criatividade. Nós vimos, por exemplo, no amistoso passado, claro que amistoso é amistoso, mas o jogo estava difícil no primeiro tempo. No segundo tempo, o Brasil voltou melhor e teve em uma jogada individual a definição do jogo”, disse o técnico, em entrevista, para a Fox Sports.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6084478-concorda-nacao-para-treinador-jogador-do-flamengo-merecia-estar-na-copa?utm_source=RSS