Enquanto muitos jogadores querem jogar no Flamengo, outros não estão mais afim. É o caso de Paolo Guerrero, que ficou muito incomodado como as coisas aconteceram depois da sua punição. A diretoria rubro-negra suspendeu o seu contrato, o que deixou o centroavante muito chateado.
Diante disso, ele não tem mais o interesse em vestir a camisa do clube, mesmo depois que cumprir a suspensão. Quem revela isso é o jornalista Jorge Nicola, da ESPN.
”Como o contrato do peruano vai até 10 de agosto, na teoria haveria condições absolutamente normais que o Guerrero retornasse do mundial e participasse dessa sequência de cinco jogos do Brasileiro, um da Copa do Brasil e um da Libertadores. Mas conversando com pessoas próximas ao Guerrero, a tendência de isso acontecer é pequena. Isso por que o jogador tem mostrado muita chateação com algumas das últimas decisões do Flamengo, todas relacionadas com o caso da punição”.
”O Guerrero, por exemplo, ainda não engoliu o fato de, por duas vezes, ter seu contrato suspenso pelo Flamengo e quando isso ocorreu, o clube deixou de pagar seus salários. O Guerrero também alega que esperava mais parceria do departamento jurídico do clube como um todo, na briga dele contra a Wada e contra a Fifa pela redução da pena por doping. É grande a chance, inclusive, de o Guerrero tomar uma punição ainda maior que os 14 meses aplicados porque ele recorreu à justiça comum, algo que a Fifa não tolera”, disse o repórter.
Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6089377-jornalista-afirma-que-jogador-nao-quer-mais-vestir-a-camisa-do-flamengo?utm_source=RSS