Flamengo se reúne com empresários de jogador e espera acordo

Depois de um segundo semestre de grande projeção em 2017, a primeira metade de 2018 foi de confirmação de ​Lucas Paquetá como jogador-chave do atual time do Flamengo. Apesar da juventude, o versátil meio-campista tornou-se o grande destaque de um elenco rubro-negro repleto de nomes de peso. Não é pouco, e a diretoria sabe bem disso.

Flamengo v Bahia - Brasileirao Series A 2018

Segundo reportagem do ​Esporte Interativo, o Rubro-Negro deve aproveitar a pausa da Copa do Mundo para se reunir com o empresário do atleta, Eduardo Uram, visando a renovação do contrato. O atual acordo vai até dezembro de 2020, mas o clube quer também aumentar a multa rescisória, atualmente de 50 milhões de euros para times de fora do Brasil:

O desejo para todos seria isso. Mas eles têm uma multa rescisória. Se pagarem essa multa, a gente não pode fazer nada. A ideia é fazer isso, para que o jogador fique por mais tempo. Sim (se está negociando a renovação). Isso é uma coisa que já está sendo analisado”, admitiu Carlos Noval, diretor de futebol do Mais Querido.

Enquanto o acerto não vem, o atleta (e o restante do plantel) descansa. Todos receberam folga e se reapresentam apenas no dia 25 de junho.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6090004-flamengo-se-reune-com-empresarios-de-jogador-e-espera-acordo?utm_source=RSS