Diego Alves publica foto e ”tira sarro” de jogador

O Flamengo vai para a Copa do Mundo​’na liderança do Campeonato do Brasileiro. Terá pelo menos mais um mês na primeira colocação da competição. Diante desse cenário positivo, os jogadores do time não esconderam a felicidade pelo momento. Ou quase isso.

Em uma publicação nas redes sociais, ​o goleiro Diego Alves postou foto do grupo, depois do empate contra o Palmeiras no Allienz Parque, com uma legenda bem curiosa. 

Fluminense v Flamengo - Brasileirao Series A 2018

Na postagem, ele ”tira um sarro” do companheiro de time, Cuéllar. Segundo ele, todo mundo está feliz, menos o colombiano. 

“Fim do primeiro semestre do jeito que a gente queria. Classificados para as quartas da Copa do Brasil, oitavas da Libertadores e líderes no Brasileiro. Hoje não conseguimos a vitória mas não faltou esforço, por isso a alegria de todos na foto (menos o Cuéllar, hahaha). Agora vamos recarregar as baterias que depois da Copa tem mais…”, escreveu o camisa 1.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6090361-diego-alves-publica-foto-e-tira-sarro-de-jogador?utm_source=RSS