Após a eliminação da seleção peruana da Copa do Mundo da Rússia, o lateral-esquerdo Miguel Trauco declarou publicamente o desejo de deixar o Flamengo. Atualmente na reserva de Renê, o atleta tem propostas do futebol europeu e pode se despedir da equipe carioca nos próximos dias, porém, voltou aos trabalhos com bola normalmente está à disposição de Maurício Barbieri.
O defensor se reapresentou com um dia de atraso, já que a data marcada para seu retorno era na última terça-feira (2). Trauco foi a campo e fez um trabalho específico com Fábio Eiras, preparador físico do Flamengo.
Trauco agora faz atividades no Campo 4 com o preparador Fábio Eiras #CRF pic.twitter.com/VL4lqqFTAC
— Flamengo (@Flamengo)
O Fla multou o atleta pelo atraso de um dia. O lateral alegou que sua esposa teve problemas médicos, já que está grávida. Porém, não escapou da punição da diretoria.
Vai ou não?
O volante Jonas também se reapresentou ao elenco após ficar uma semana longe do clube. O atleta está em negociações avançadas com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O Flamengo espera apenas a confirmação do pagamento de R$9 milhões para anunciar a saída do meio-campista.
Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/07/trauco-volta-treinar-flamengo